1 de abr. de 2009

Cantada de ultima hora

Cantadas
Me empresta um fixa ?sim mas para que? para ligar para minha mãe e dizer que eu encontrei a garota dos meus sonhos.
Se beleza fosse flor você seria um jardim.
Você é um diamante? não porque? porque vc é algo raro de se ver.
Deixe eu tirar uma foto ?sim mas para q ?para provar aos meus amigos q anjos esistem.
Pode me informar um caminho? sim mas para onde? para o caminho de seu coração.
Eu procurei deusa no aurelio e seu nome estava lá.
Eu tive um dia ruim hj e ver uma garota rir me faria muito melhor.quer sorrir para mim.
O que vc faria se eu te beija-se agora?
Vc tem os dentes mais brancos q eu já vi.
Com lisensa qual a cantada que funciona com vc?
Oi vc acredita em amor a 1ª vista ou eu devo passar de novo?
Vc tem horas? vc tem telefone?
Desculpa mas não ficamos ontem?não!então deixa q eu dou um jeito.
Se vc fosse uma lagrima em meu corpo eu nunca choraria para não te perder.
Eu perdi o numero do meu telefone então vc me empresta o seu numero.
Se vc não quiser me dar um beijo vc aseita o meu.
Com lisensa vc pode me dar uma informasão ? sim qual? oque eu faso para ganhar um beijo seu.
Seu pai é ladrão ?não pq ?porque ele roubou o brilho das estrelas para por em vc.
Seu pai é pirata?não pq ?pq vc é um tisouro
Tá vendo aquele cara ali ele tá perguntando se tu não quer ficar comigo.
Seu pai é mecanico? não pq?Pq vc é uma grachinha.
Seus cabelos são bonitos como o brilho dos seus olhos.
Seu pai é padero? não pq?pq vc é um sonho.
Vc é desse mundo ?sim pq?pq sua belesa é de outro mundo.
Vc é uma lanterna ?num pq ?pq vc é a luz q ilumina o meu caminho.
Vc é um ioio? não pq? pq vc vive me inrolando.
Ai!oque ouve oque ouve?2 flexas do cupido forão lanhçadas e vc desviou de 1.
Vc é uma flor? não pq?pq tem cheiro de uma.
Tem certeza q vc não é um ser humano?tenho pq?pq vc é uma gata.
Tem serteza q vc está viva?tenho pq?pq vc é algo irreal.
Vc é um sonho ? não pq?pq vc é algo inacreditavel.
Vc está machucada ? num pq ? vc é um anjo q caiu do cel.
Vc é do cel ? Não pq ?pq eu nunca vi coisa tão bonita na fase da terra.
Vc está legal ?sim pq? pq vc não para de brilhar.
Vc se acha feia? num pq ?pq eu te acho perfeita.
Vc está comprometida? não pq ?então me enclui na lista.
Vc está esperando o onibos?não pq?porque vc está no ponto.
Cantadas para 'feias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário